Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > IFTM Campus Patrocínio é finalista no Concurso Colégio do Ano em Espanhol

IFTM Campus Patrocínio é finalista no Concurso Colégio do Ano em Espanhol

Concurso é promovido pela Embaixada da Espanha no Brasil e o Colégio Miguel Cervantes

• Publicado em 06/11/2019 às 08:10
  • Última modificação 06/11/2019 às 08:18
IFTM Campus Patrocínio é finalista no Concurso Colégio do Ano em Espanhol, promovido pela Embaixada da Espanha e Colégio Miguel Cervantes.

O IFTM Campus Patrocínio é finalista no Concurso "Colégio do Ano em Espanhol". O Concurso é organizado pela Embaixada da Espanha no Brasil e o Colégio Miguel Cervantes e distribuirá prêmios como viagens à Espanha, cursos na Universidade de Salamanca e notebooks.

A competição julga as ações em língua espanhola desenvolvidas nas instituições no primeiro semestre de 2019. Leva em conta os critérios de ensino e aprendizagem, inovação metodológica e projeção exterior do colégio, ou seja, projetos e ações de extensão promividos pela instituição.

O Campus Patrocínio participa na categoria Escolas de Ensino Médio. Essa conquista reflete o ótimo trabalho desenvolvido por estudantes e servidores que se empenham para alcançar a excelência em todas as áreas do conhecimento. Parabéns aos envolvidos!