Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > IFTM Campus Patrocínio conquista medalha de prata e menções honrosas na OBMEP 2019

De 12 prêmios conquistados em Patrocínio, IFTM venceu dez

• Publicado em 05/12/2019 às 09:38
  • Última modificação 05/12/2019 às 09:39

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares, a OBMEP, já tradicional na vida dos estudantes brasileiros, tem a participação de milhares de escolas de todo o país.

Na edição 2019, o IFTM Campus Patrocínio, como também já virou tradição, obteve um importante resultado. Foram nove menções honrosas e uma medalha de prata. No nível médio da OBMEP, do qual o IFTM participa, os estudantes faturaram 10 dos 12 prêmios conquistados em Patrocínio.

Esta expressiva conquista é mérito dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e do trabalho realizado pela Comissão de Organização das Olimpíadas de Matemática do IFTM Campus Patrocínio.

Segue abaixo, a lista dos estudantes premiados:

Medalha de Prata: GABRIELY GAUER GONÇALVES DE OLIVEIRA

Menção Honrosa:

DANIEL FARLEI SILVA SOUZA

DANIEL GONÇALVES

ESDRAS FRAMONE REIS NEVES

FELIPE NUNES CAIXETA E SILVA

GABRIELA AMORIM CAIXETA

HENRIQUE DOS REIS BORGES

KAIZELA SILVA GOMES

PEDRO LUCAS ANDRADE AGUIAR

VINICIUS DE MENESES VITAL

Toda a comunidade acadêmica parabeniza toda a equipe envolvida nesta grande conquista!