Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Curso de pós-graduação em Gestão de Negócios promove roda de conversa com empreendedores

Evento acontece neste sábado (07/12) e dará direito a certificado para os participantes

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 06/12/2019 às 00:00
  • Última modificação 05/12/2019 às 18:33

Os alunos da especialização em Gestão de Negócios, do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) terão a chance de debater ideias e desenvolvimento de negócios com empreendedores. Acontece, entre 9h30 e 11h30, uma roda de conversa com empresários convidados para discutir questões relacionadas ao empreendedorismo.

Evento gratuito, a roda de conversa é aberta também à comunidade externa do IFTM. Segundo a organização, a inscrição dos participantes será feita na hora do evento, sem necessidade de inscrição prévia, e todos terão direito à certificado. “Os convidados vão falar de seus negócios, responder perguntas dos alunos e tratar de temas específicos, como empreendedorismo social e empreendedorismo por franquia”, afirma a professora Danielle Silva, uma das organizadoras da Roda.