Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > IFTM Campus Patrocínio conquista ótimos resultados no JIF 2019

IFTM Campus Patrocínio conquista ótimos resultados no JIF 2019

Etapa institucional, realizada em Paracatu, recebeu estudantes e servidores de todos os campi do IFTM

• Publicado em 21/08/2019 às 08:05
  • Última modificação 21/08/2019 às 08:08
Delegação do IFTM Campus Patrocínio, ccordenada pelos servidores Divaldo Soares, Ulysses dos Santos e Pâmela Junqueira, é homenageada pelos resultados do JIF 2019.
Crédito: Ulysses dos Santos

Foi realizado no último fim de semana, de 14 a 18 de agosto, a Etapa Institucional dos Jogos dos Institutos Federais - JIF 2019, sediada no IFTM Campus Paracatu. Este grande evento esportivo, que acontece anualmente, recebeu alunos e servidores de todos os campi da instituição.

O IFTM, em sua missão de ofertar a Educação Profissional e Tecnológica por meio do Ensino, Pesquisa e Extensão promovendo o desenvolvimento na perspectiva de uma sociedade inclusiva e democrática, valoriza e incentiva a prática de esportes como ferramenta de formação do cidadão, por meio do desenvolvimento físico e mental, e da integração entre os estudantes.

Na edição deste ano, como já é tradição, o Campus Patrocínio obteve ótimos resultados nas competições em que participou. Confira abaixo:

Futsal feminino - campeão;

Futsal masculino - campeão;

Voleibol masculino - campeão;

Voleibol feminino - vice campeão;

Basquetebol Masculino - 3º colocado;

Futebol Masculino - 3º colocado;

Xadrez  masculino -  4° colocado.

Os campeões de cada modalidade se classificaram para a etapa regional.

A comunidade acadêmica parabeniza os estudantes e servidores envolvidos na organização e na realização dos JIF 2019. Em especial, agradecemos a dedicação e o compromisso dos servidores Divaldo Soares e Ulysses dos Santos e Pâmela Junqueira, coordenadores da delegação do IFTM Campus Patrocínio, assim como aos estudantes do campus, pela belíssima participação nos Jogos.