Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Iº Encontro de Egressos do IFTM Campus Ituiutaba

Iº Encontro de Egressos do IFTM Campus Ituiutaba

Evento ocorre no dia 23 de outubro com objetivo de promover interação e compartilhamento de experiências profissionais

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 09/10/2019 às 09:30
  • Última modificação 14/10/2019 às 09:41
Iº Encontro de Egressos do IFTM Campus Ituiutaba
Crédito: Organização do Evento

O Iº Encontro de Egressos do IFTM Campus Ituiutaba, será realizado dia 23 de outubro de 2019, tem o objetivo de promover a interação entre os ex-alunos para o compartilhamento de experiências pós-IFTM, buscando retomar o contato com seus alunos egressos e motivando-os a trilharem um caminho de sucesso na vida acadêmica e profissional.

Confira a programação no anexo.

Nos ajude respondendo ao formulário, aqui você também pode confirmar sua participação no evento.

IMPORTANTE: RESPONDA ESTE FORMULÁRIO INDEPENDENTEMENTE DA SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO!!!