Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Campus Patrocínio participam de competição de robótica no Rio Grande do Sul

Competição é parte do evento internacional Robótica 2019, realizado na FURG

• Publicado em 01/11/2019 às 11:00
  • Última modificação 30/10/2019 às 10:46
Estudantes Sérgio Souza e Murylo Cajá e Professora Aline Furtado participam da IEEE LARC (Competição Latino-americana de Robótica), em Rio Grande (RS).
Crédito: Aline Furtado

Os alunos do curso de Engenharia Elétrica do IFTM Campus Patrocínio Sérgio Souza de Castro Junior e Murylo Elvio Rocha Cajá Pereira, membros da equipe Robô Cerrado, participaram entre os dias 23 e 25 de outubro, da IEEE LARC (Competição Latino-americana de Robótica) na modalidade IEEE Open.

Também compõem a equipe os professores Aline Fernanda Furtado Silva e Jean Carlos de Oliveira. A competição, que contou com várias equipes de estudantes de graduação de toda a América Latina, faz parte do evento Robótica 2019, realizado na FURG, em Rio Grande (RS). Foi a primeira vez que uma equipe do campus participa de evento desta natureza.